Meu pai, meu herói, muito mais que um amigo!!!




         Nesse dia muito especial.  Quero agradecer a Deus por tudo que esse velho guerreiro fez por mim e minha família de 12 irmãos.  Se hoje, sou pai preparado e destemido, aprendi com ele todas as lições.  Meu pai não foi apenas meu herói,  ele foi o meu exemplo de fidelidade e compromisso de um caráter fojado na presença do meu Deus.  Sei que ele está no bom lugar.  E que me esforçarei até o fim para me encontrar com ele. 

Obrigado Deus pelo pai que me deste e pelo pai que sou.

Comentários

  1. Somos fábrica de legados durante o breve tempo que ficarmos na terra. Por isso, mais que nunca, devemos zelar pela semente que estamos plantando hoje.
    Linda homenagem meu pastor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog