Partido Social Cristão realizou encontro de planejamento em Belém
Com o objetivo de planejar, executar e avaliar uma plataforma de trabalho, cujos eixos sejam compatíveis com as reais necessidades da sociedade, o Partido Social Cristão (PSC) realizou no dia 09/11 encontro com as diversas lideranças dos municípios Paraenses, visando às eleições de 2014. O encontro aconteceu em Belém, com a presença do deputado federal Zequinha Marinho, presidente da Comissão Executiva Estadual.
Durante o encontro, aconteceram novas filiações de agentes políticos, pastores e de outras lideranças de vários seguimentos da sociedade. O presidente da executiva estadual, deputado Zequinha Marinho, disse que o objetivo do encontro tem como fator condicionante a adesão e o engajamento dos líderes do PSC, “numa verdadeira união de forças em prol do crescimento e desenvolvimento do partido em todos os municípios Paraenses".
Outro assunto também discutido foi a vinda do vice-presidente nacional do PSC, Everaldo Pereira, ao Estado do Pará, em busca de uma possível candidatura a presidente do Brasil em 2015. Segundo Zequinha, o evento está previsto para a primeira semana de dezembro.
Presença
Parauapebas esteve representado no encontro pelo o médico José Roberto (PSC), que falou do o encontro como relevante nos temas discutidos, e que se sentiu privilegiado de estar participando de uma sigla que muito se identifica com ele, pois acredita na liderança do deputado Zequinha Marinha na condução desse processo de construir um grande partido e também na ideologia partidária que defende o ser humano em primeiro lugar.
Zé Roberto ainda afirmou que viu no encontro que o PSC está focado em temas conservadores como proteção à família, demonstrou contentamento pela iniciativa e destacou que a proteção da família é ação que se coaduna como um dos princípios do Partido Social Cristão em busca de uma sociedade justa, solidária e fraterna.

“Na nossa luta esperançosa por um país mais justo, pacífico e igualitário, a proteção da família é nossa mais nobre bandeira. Estamos certos de que é esse o caminho que devemos seguir, para edificarmos uma pátria que priorize o ser humano e que adote modelo de desenvolvimento fundado na democracia e na cidadania”, finalizou Zé Roberto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog