Férias em Família – FABIENE, LUCAS, LEANDRO e seu papai Junior Romão.
Passou rápido demais. Nosso período de férias, mais graças ao bom Deus e minha maquina tão perfeita conseguir registrar quases todos os momentos com minha família nestes mais de 7.000 km rodado pelo lindo Brasil, meu País. Mas como foi bom caminhar, andar, passear, com eles pelas praias do litoral, pelo centro, pelos shoppings, dar risadas a troco de nada, jogar conversa no mar de Copacabana, sem pressa nem vontade de sair mais dali...

Cada momento foi saboreado devagar. O ritmo de vida do povo  nos ajuda muito: para que tanta pressa na vida? Tentei registrar cada paisagem, cada risada. Encerro dizendo obrigado ao Senhor Deus da minha vida por me proporcionar todos estes momentos com minha família e o amigo Marcos Leal que faz parte hoje da nossa caminhada.


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog